pessoal a câmera não ficou muito ruim porque a câmera não é um S4 não é um secular bom pra falar a verdade pessoal vamos melhorar na qualidade do vídeo porque é o meu primeiro vídeo !!!!!
Pessoal no vídeo do Minecraft eu falei que eu ia fazer o vídeo do 2 - episódio então pessoal não vai dar para fazer o vídeo hoje vamos deixar para amanhã pessoal não fique triste :( amanhã Tem vídeo ;)
pessoal a câmera não ficou muito ruim porque a câmera não é um S4 não é um secular bom pra falar a verdade pessoal vamos melhorar na qualidade do vídeo porque é o meu primeiro vídeo !!!!!
ResponderExcluirPessoal no vídeo do Minecraft eu falei que eu ia fazer o vídeo do 2 - episódio
ResponderExcluirentão pessoal não vai dar para fazer o vídeo hoje
vamos deixar para amanhã pessoal não fique triste :(
amanhã Tem vídeo ;)